Sentimentos em evolução não é garantia de que estejamos caminhando no caminho certo, ou que estamos a caminho de nos melhorar, pois que evolução nunca foi sinônimo de melhoria, mas significa que como eu, muitos estão tentando caminhar, estão tentando se transformar, estão enfim tentando se construir como humanos. --- Sentimentos em Evolução - www.sentimentosemevolucao.blogspot.com.br

domingo, 12 de abril de 2015

Caminhos

Caminhos, existem muitos, qualquer caminho pode levar para qualquer lugar, mas eu não gostaria de ir para qualquer lugar, apesar de muitas vezes o caos do viver insistir em me levar para um lugar qualquer. Para um lugar qualquer, qualquer caminho basta, mas somente poucos caminhos podem nos levar para nossa humanidade individual e social.
Mas de nada servem os caminhos se não me ponho a caminhar, pois que o caminho por si só não nos tira do lugar. Mesmo caminhando, muitas vezes mal saio do lugar, em verdade algumas vezes escorrego, caio, e acabo andando para o lado errado, outras vezes sou tragado pela imponência caótica da realidade, e quando dou por mim, estou onde não queria e onde não deveria, mas e daí, levanto-me, ou tento levantar-me, e se não der engatinho, me arrasto, e busco sair do lugar qualquer, para qualquer lugar onde eu possa crescer como humano, como natural e como social.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário