Sentimentos em evolução não é garantia de que estejamos caminhando no caminho certo, ou que estamos a caminho de nos melhorar, pois que evolução nunca foi sinônimo de melhoria, mas significa que como eu, muitos estão tentando caminhar, estão tentando se transformar, estão enfim tentando se construir como humanos. --- Sentimentos em Evolução - www.sentimentosemevolucao.blogspot.com.br

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Devaneios da juventude que viraram amor


Desinteressadamente me interesso pelo seu olhar que tenta desmentir teu interesse

Olho-a disfarçadamente
Desejo-te já desesperadamente
Sou uma bomba de desejos
Olhares que se cruzam
Luzes que cruzam um espaço mágico
Luz misteriosa que envolve e que tentamos desesperadamente esconder de nós mesmos

Primeiro encontro
Você salpica umas palavras com sons perdidos
Busco escutar-te e me perco em sua beleza que me encanta
Primeiro encontro
Minha mente engasga tropeçando em pensamentos loucos e delirantes

Te quero
Mas sequer ainda te conheço
Te encontrei a poucos instantes
O restaurante Rios parece pequeno para nós dois
Somente vejo teu luar envolvendo a noite que me induz a provoca-la e seduzi-la


Quero beijá-la sem sequer dominar o seu nome
Pernas torneadas
Olhos que escondem muito de desejo e vontade
Morena mignon que me faz tremer em volúpia
Meu corpo se inflama, minha mente entra em loop, meu sangue borbulha

A evolução acertou nos hormônios que nos transformam
Sou caça ou caçador, te quero, e quero também que me possuas
Quero ser seu e te quero minha
O provolone frito, ainda no prato, esfria entre falas que maquiam sentidos pecaminosos, em frases perdidas, e que maquinam interesses mútuos de descoberta, de desbravamento, de derrubadas de defesas e de barreiras, no caminho de um louco amor

Te quero
Te quis
Te tive
Me curvei ao teu encanto
Alfas, betas e deltas se foram num passe de mágica
Eletromagnetismo, não: desejo e paixão
Hoje você é minha esposa
Hoje tu és a mãe de meus filhos

Hoje te amo, mas não esqueço o primeiro encontro em que sequer nos conhecíamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário